segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Contradição

O que eu sinto agora é diferente, sabe? Aliás, tudo é. Você, principalmente. Eu gosto da sua contradição. Eu gosto das lágrimas que me faz derramar. Eu gosto até do seu jeito idiota e gosto mais ainda quando é carinhoso. Gosto quando me manda ir e depois me pede pra ficar. E isso tudo me faz tão bem. Principalmente aqueles sorrisos que você consegue tirar de mim. Eu não sei o porquê, mas é em você que eu penso antes de dormir e com você que eu quero estar, todo o momento. Eu fico me perguntando o porquê das coisas serem assim. Eu sei que, na verdade, temos princípios diferentes. Sei também que muitas vezes eu me iludo e me pego em horas desapropriadas tentando tirar você da minha cabeça. Ou eu realmente talvez nem queira tentar. Eu não vou desistir enquanto você disser que ainda existe um "nós", eu não vou te deixar enquanto você ainda me quiser e acima de tudo: não vou dizer que te odeio enquanto você ainda me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para críticas e elogios. Obrigada desde já.