segunda-feira, 18 de julho de 2011

Será assim.

Quando eu tiver um filho (ou uma filha) de mais ou menos cinco anos, vou chegar cansada do trabalho com o livro "Harry Potter e a pedra filosofal" e falarei: "Olha o que a mamãe trouxe, baby. Hogwarts te espera", ai meu filho vai perguntar o que é, abrindo o livro (vai herdar de mim o gosto pela literatura) e eu vou dizer: "Você não me disse que acredita na magia? Estou te enviando para o melhor instituto de magia e bruxaria de todos os tempo. Leia um pouco e dorme. " , beijarei sua cabeça e deixarei no quarto se encantando com o mundo que JK nos deu.

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Me emocionou muito, vc é uma menina muito especial, viu.
    Vives na terra que JK construiu, nasceste aí,e eu nem conheço...o Brasil é tão grande e maravilhoso!
    Beijos da Mery, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Fique a vontade para críticas e elogios. Obrigada desde já.